segunda-feira, 27 de julho de 2009

CAROS AMIGOS,

A partir de deste mês passo a integrar a equipe de colunistas do site http://www.rhdebates.com.br/ onde estarei escrevendo para o Blog Mercado RH, http://www.mercadorh.blogspot.com/. Blog até então assinado pelo saudoso Carlos Henrique Hasselmann, idealizador e um dos fundadores do site juntamente com o Léo Salgado.
Carlos Henrique ou CH para os amigos nos deixou no sábado de carnaval, onde completou o seu ciclo de vida material e passou a fazer parte da nossa equipe no plano espiritual, aonde de acordo com os Arcanjos já vem fazendo uma verdadeira revolução no Paraíso, implantando um novo ERP.
Dizem que ninguém é insubstituível, eu discordo veementemente desta afirmação, pois tenho convicção que cada um de nós somos únicos, e de alguma forma deixamos nossa contribuição.
Tive a oportunidade de ser amigo do CH, e ao mesmo tempo termos desenvolvidos alguns projetos em conjunto, profissional com uma extraordinária visão empresarial e uma capacidade de se reinventar como poucos, sendo responsável por grandes projetos e inovações em nosso mercado.
E seguindo a sua linha, estarei procurando através de uma grande sinergia e aprendizado mútuo contribuir com o Blog. O meu agradecimento ao Léo Salgado pelo convite e ao CH no Paraíso.
Em meu primeiro artigo, estarei apresentando a minha visão sobre O NOVO PAPEL DO RH.
Grande abraço,
JOSÉ RENATO ALVERCA

Nenhum comentário: